quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011



 Quer saber o que penso? Você aguentaria conhecer minha verdade?


 Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louco, estranho, lindo, chato! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Sou viciado em gente. Adoro ficar sozinho. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



Seja pela minha simples vontade propria, seja pelo imenso amor que sinto, pode ser também ilusao minha, pode ate ser devaneios da minha mente. Mais oque eu sinto é tao palpavel que acredito que nao seja nem ilusao tao pouco devaneios, mais também nao sei lhe explicar oque é. Posso lhe dizer que é tao concreto esse sentimento que sinto tao intenso e tao perto que arrisco a dizer que vc também esta sentindo enquando lê. Não existe nada nem ninguem que possa tirar isso de mim nem aquele meu melhor amigo a quem dou toda minha atençao e costumo ouvir que tem a me dizer, me faz acreditar que nao. Eu insisto em dizer sem ao menos pedir conselhos ou corrigir ortografia, sei que estou certo doque estou dizendo pode nao ser agora, pode nao ser amanha mais eu sei que vai acontecer.!
                                          VOCÊ VAI VOLTAR PRA MIM .!
                                                                                        (JOAOGABRIELGUIMARAES)
                                                                          

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



 "Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011





Engraçados são os dias de hoje.
Muitas pessoas que criticam o preconceito, acabam se tomando por ele. Muitos gays defendem os direitos dos gays, mas não se importam com os direitos dos negros, mulheres, decificientes
Outros que são vítimas do racismo, acabam repudiando o homossexualismo, por exemplo. E muitas vezes, até mesmo as pessoas que pregam a palavra de seus deuses rejeitam qualquer tipo de diferença que surja em sua frente.



O dono do mundo te aceita, não é suficiente?
"A raiva é a minha revolta mais profunda de ser gente? 
Ser gente me cansa.
Há dias que vivo da raiva de viver."