sexta-feira, 25 de março de 2011




Foi nosso ultimo suspiro. nos abraçamos pela ultima vez, sentimos o cheiro um do outro pela ultima vez, senti sua respiraçao pela ultima vez, demos nossos ultimos beijos, nos tocamos e sentimos aqele calor PELA ULTIMA VEZ e quando se foi demos aquele beijinho de ADEUS ou ATE BREVE.
(joaogabrielguimaraes)

quarta-feira, 16 de março de 2011

"Eu tenho sede de ouvir todas as músicas, ler todos os livros, conhecer todos os lugares. Fome do mundo e de gente. E essa é a sensação mais nova na minha vida, em anos. Essa vontade toda de fazer o que eu não fiz antes, de ser quem eu nunca pensei que seria. Um querer surreal de crescer. Mas eu também sinto medo.Medo de pular pra fora da bolha. De pegar no volante do carro, e assim, assumir de vez que sou adulto. Medo de toda as novas chances, novas possibilidades. Medo até do que nem chegou ainda. Medo de quem me olha, e de quem não olha também. E, principalmente, muito medo dessa sensação de ter, mais uma vez, o coração aberto pra jogo. Aberto pro que (quem) quer que venha, seja isso bom ou ruim. E no meio de tanta duvida, tanta vontade e tanta novidade, pesadelos terriveis… Que me predem lá tras e me assustam. Repito pra mim que é só mais um teste da vida. Que pra ver se eu tô pronto pra andar pra frente, ela me joga lembranças de lá tras. Mas eu tô. Eu sei que tô. E, além do mais, isso são só pesadelos. Não tem nada de vida real nisso. Por mais que eu tenha comparado a vida real a um pesadelo, por diversas vezes, ela é muito melhor que tanto fogo, tanta dor e agonia. E só isso que eu tenho. A vida. Com tudo que ela pode me dar. Superar, encarar, andar pra frente e me deixar levar por todas as nova coisas, é só uma opção. A melhor delas, mas ainda assim, não a unica. Ainda que seja a que eu escolhi. Doer é consequência do processo. Ser feliz, um dia, é resultado dele."
estou te entregando uma caixinha chamada CORAÇAO e dentro dela eu guardo algumas joias preciosas. Um diamante de Paixao, rubis de amor, e alguns cristais sensíveis extraidos dos sentimentos mais puros qe existem. GUARDA pra miim ?! e me promete qe cuidara muito bem?!  
(joaogabrielguimaraes)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Nada além de palavras




Poderia falar de AMOR  uma coisa tao simples de se falar, nao pra mim que nao conheço muito bem o significado dessa palavra, poderia falar de FÉ mais também nao sou o mais indicado ja que nao acredito no AMOR, poderia também falar de POLITICA, mais se falasse estaria sendo falso ja que nao tenho FÉ como posso acreditar nas promessas de melhorias que os politicos fazem, poderia entao falar de CONFIANÇA, mais como se nao consigo nem acreditar tao pouco confiar na POLITICA do meu proprio país, vou falar entao de SINCERIDADE, porém nao estaria sendo cordial com oque eu mesmo penso ja que tem sido tao dificil depositar minha CONFIANÇA nas pessoas, posso arriscar entao em falar de AMIZADES, ficaria vago porque nao se acha mais amizades com a mesma SINCERIDADE de antes, posso tentar falar do SER HUMANO, (HAHAAA' ai que nao vai sair nda mesmo ja que estou DESACREDITADO com as as pessoas que nao possuem mais AMOR, desperdiçam sua FÉ com coisas poucas, pessoas em que nao se pode mais depositar nossa CONFIANÇA porque nao usam mais sua SINCERIDADE.

Queria mesmo poder encher a boca e dizer qe a humanidade tem se mostrado uma raça superior, mais infelizmente ou FELIZMENTE oque eu posto aqui sao somentes VERDADES e no momento a unica verdade que tenho a dizer e que o ser humano esta perdendo seus valores com o passar do tempo, é como se a aquele processo de evoluçao começasse a andar de trásprafrente. O ser humano me fascina na mesma proporçao com que me assusta e INFELIZMENTE faço parte dessa raça e estou junto no mesmo processo de evoluçao á caminho da MEDIOCRIDADE.
(JOAOGABRIELGUIMARAES) 

quinta-feira, 3 de março de 2011

                                


Nao gosto de nada pela metade; nao me contento com meio termo. Pra mim é TUDO ou NADA, detesto o conformismo, pra mim tem que ser MUITO ou MUITO POUCO, nao me venha com migalhas por que nao me conforto com miséria, portanto se oque tem a me oferecer nao for me fazer MUITO FELIZ entao me faça MUITO INFELIZ, pq nao me serve seu pouco amor nao quero que goste de mim; ou você me AMA ou me ODEIE, me faça sentir SAUDADES ou prefira qe eu nao qeira nem ouvir falar de vcê.

Entao se nao for me acrescentar nada ou me tirar algo significativo POR FAVOR nem se aproxime.!(JOAOGABRIELGUIMARAES)



“Eu nunca joguei pra perder. Se ainda não ganhei, é porque o jogo ainda não acabou. E eu digo quando acaba.”